quarta-feira, 11 de abril de 2012

A chuva voltou...


Olá meninas!! Bem, parece que a chuva voltou para estes lados, mas não veio sozinha... Decidiu trazer o frio com ela... eu sei que ela era precisa, mas confesso que não queria nada que ela viesse... Este tempo deixa-me aborrecida :/ Já me estava a habituar ao solinho, ao calor, porque assim já podia dar uso às minhas roupinhas novas, mais primaveris e mais coloridas, que tanto me animam... Agora escolher a toilette do dia é um pesadelo para mim, ando sem inspiração... Mas como é claro, tenho sempre inspiração para este cantinho, que nos últimos tempos é a única coisa que me traz alegria :) Como tal, vou deixar-vos aqui um conjuntinho que é a minha cara, acho super cute :) Apesar de ainda estar um pouco de frio para o usar... Mas temos de arriscar :) Espero que gostem :)










  




 Blaser/Blusa/Botas/Bolsa/Brincos: Net-a-Porter; Calças: Mango


1 comentário: