sexta-feira, 4 de maio de 2012

Uterque Portugal


Hi :) Decidi fazer um post acerca desta marca, que não sei se conhecem ou não, mas sei que se não conhecem, se vão apaixonar por ela, tal como eu!! Eu não a conhecia, falaram-me dela à meia hora atrás talvez... E como foi uma menina na qual eu confio extremamente, pois ela tem muito bom gosto, fui logo cuscar o site... E como já estava à espera fiquei in love com tudo!!! Decidi por isso partilhar com vocês algumas das coisas que me deixaram fascinada, mas a escolha foi muito difícil e a pedido da menina que me deu a conhecer a marca, vou mostrar-vos as bolsas e as bijus que mais gostei!!! Espero que gostem tanto quanto eu :) 


Algumas das bolsinhas que me deixaram rendida (não resisti e postei algumas idênticas):







 Estas são com o mesmo padrão, mas estilos diferentes:






As bijus que mais gostei: 












Sem comentários:

Enviar um comentário